IPB do Alto da Lapa/SP
29/11/2023 08:36 em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IPB ALTO DA LAPA

Aconteceu - Culto Vespertino na Igreja Presbiteriana do Alto da Lapa: Rev. Pinho Borges Inspira com uma Mensagem sobre Avivamento

 

Na noite do domingo, 28 de novembro de 2023, os fiéis da Igreja Presbiteriana do Alto da Lapa, na capital paulista, que e pastoreada pelo Rev. Lucas, reuniram-se para o Culto Vespertino com a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil.

 

O pastor auxiliar da igreja, Rev. Tiago, acolheu o Rev. Pinho Borges e expressou sua gratidão por sua presença e contribuição ao evento. "É uma alegria tê-lo conosco hoje, e ao mesmo tempo agradecemos a Deus por este momento especial de comunhão", afirmou o pastor Tiago.

O tema da ministração do Rev. Pinho Borges foi a necessidade do avivamento espiritual para se alcançar uma vida vitoriosa. Com base em passagens bíblicas do livro de Habacuque e em suas experiências pastorais, o Rev. Pinho Borges destacou a importância de buscar constantemente a renovação espiritual para enfrentar os desafios da vida cotidiana.

 

"A vida cristã não é isenta de adversidades, mas é na busca pela presença de Deus, no avivamento do nosso espírito, que encontramos força e vitória", afirmou o Rev. Pinho Borges durante sua mensagem. Ele encorajou os presentes a cultivarem uma vida de oração, meditação na Palavra de Deus e comunhão uns com os outros como meio de fortalecimento espiritual.

A Igreja respondeu com entusiasmo às palavras do reverendo, demonstrando sua receptividade à mensagem de avivamento. O culto foi marcado por momentos de adoração intensa, reflexão e oração.

Ao final do culto, o Rev. Tiago agradeceu novamente ao Rev. Pinho Borges pela sua ministração e expressou a esperança de que as palavras compartilhadas resultassem em uma transformação nas vidas dos presentes.

A presença do Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil na Igreja Presbiteriana do Alto da Lapa, fortaleceu os laços entre as congregações locais. A noite foi concluída com um sentimento de gratidão e expectativa pelo que Deus realizará nas vidas daqueles que estiveram presentes.

O evento destacou a importância de eventos especiais que promovem a união e edificação espiritual na comunidade cristã. A Igreja Presbiteriana do Alto da Lapa continua a ser um farol de fé e esperança na região, buscando constantemente fortalecer e inspirar seus membros a viverem vidas cristãs autênticas e vitoriosas.

Produção Núcleo de reportagem da Repapi para o Portal Idosonews.com

COMENTÁRIOS